Glossário do SEO para jornalistas – Confira aqui uma relação completa dos termos técnicos de SEO aplicados ao jornalismo.
Glossário do SEO para jornalistas – Confira aqui uma relação completa dos termos técnicos de SEO aplicados ao jornalismo, assessoria de imprensa e comunicação.

Glossário do SEO Para Jornalistas

Aqui você encontra uma definição curta dos principais termos técnicos usados em nosso site, para que possa ter uma referência rápida antes de se aprofundar no assunto.

Autoridade de Domínio

Autoridade de Domínio é uma métrica específica de SEO que define a importância de um determinado domínio em função de fatores Off Page como o número de links que apontam para este domínio e a qualidade, em termos de relevância que cada um desses domínios possui. Para saber mais clique aqui.

Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma estratégia composta por uma série de ações online que têm como objetivo atrair tráfego para um site e trabalhar este tráfego de forma a se converter em Leads ou consumidores efetivos dos seus produtos ou serviços. Para saber mais clique aqui.

Marketing de Busca

Marketing de busca é o segmento do marketing digital que busca conseguir a melhor exposição possível para os sites nas páginas de respostas do Google. Para saber mais clique aqui.

SERP

É a sigla para Search Engine Response Pages, ou páginas de respostas dos buscadores. O termo é muito utilizado em livros e artigos técnicos sobre SEO e marketing de busca.

Webwriting

Webwriting é um conjunto de técnicas aplicadas ao texto e demais elementos digitais, que têm como objetivo a produção de conteúdo online de qualidade, objetivo, organizado e de fácil acesso. Para saber mais clique aqui.

5.00 avg. rating (99% score) - 3 votes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA